BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









sábado, 18 de dezembro de 2010

8o Dia - Cusco

Ola a todos, ainda nao consertaram a internet aqui, novamente peguei o laptop emprestado so para dar noticias. Ontem eu ate fiz um relato off-line do dia da viagem e hj farei o mesmo sobre o passeio que fizemos, mas so postarei quando estiver no meu netbook.

Bom ... so pra avisar que eta tudo bem, acabamos de voltar do paseio que fizemos, lembrando que aqui sao 3 horas a menos.

(desculpe pela falta de acentos, ainda nao encontrei todos!rs)

Mas entao, contarei os detalhes depois mas so posso adiantar e dizer para voces: Venham conhecer o Peru! nao precisa ser loucos que nem nos de vir de moto, pega um aviao e vem, é sensacional!
 Fomos conhecer o vale sagrado, ruinas e alguns povoados .... é fantastico ... me faltam palavras para descrever tudo que vimos hoje, emocionante ... esse lugar é magico!!!!

 Amanha faremos o famoso Machu Picchu, sairemos as 07:00 da manha da estacao, 2h de trem ate lá e mais um tempo de onibus .... estou muito ansioso, pois o que vimos hoje já foi espetacular, quero só ver amanha!! ... voltaremos só no final do dia .... lá pelas 20h (local).

 Agradeco a todos que estao acompanhando e postando comentarios, mas peco desculpas por nao responder emails nesse momento, pois esta bem corrido, alem desse problema com falta de wi-fi.

 Bom ... é isso ... show! show! show! ... agora posso dizer que está valendo a pena estar aqui, só posso agradecer a Deus pela oportunidade e apesar de ter tido um ano bem difícil  ... essa viagem tinha que acontecer pra mim, os Deuses Incas vao me ajudar ... rs

 Saudade da familia e amigos, bjs e abs.

 Ah ... só sairemos de Cusco na 3a, tb temos passeios na segunda pela manha.

Deixa eu tomar meu banho e sair pra jantar, fuiiii.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ano que vem eu vou!
Missão 3.2.1

Abraços!!

Léo

Jenny disse...

já que vc tá tão íntimo dos deuses incas, pede pra eles não acabarem com o mundo em 2012 ok? (viuu? eu uso acentos )kkk... fui no Hangar beer ontem lembrei d vc....=P bjooo

Nany disse...

Isso que chamo de aventura... só fico aqui babando...rsss... Deus abençõe e proteja voces.Bjs