BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ansiedade antes da viagem?

Sabe aquele frio na barriga, aquela ansiedade antes de fazer algo que se espera muito, aquela falta de sono? Então, não estou tendo isso já que um dia antes de partir descubro que a minha revisão preventiva foi na verdade uma antecipação de problema.

O que deveria ser ansiedade para sair, tornou-se ansiedade para não ficar!

Como o experiente Israel disse: "cada viagem é única". A nossa começou com uma expectativa diferente. Um novo aprendizado...

Se no fim do ano as pessoas avaliam como foi o ano e planejam o próximo, em 2011 vou comprar um belo Kit de Ferramentas (o que já havia pesquisado este ano e não o fiz) e tentar realizar um curso de mecânica. Se for pra quebrar, que seja eu tentando.

Acabo de receber uma ligação do Israel, e aproveito para deixar registrado o apoio dele e a minha gratidão pelo Denis que ofereceu a peça de sua moto para eu seguir com viagem, já que compramos as 3 juntas (trigêmeas) não teria incompatibilidade sanguínea. Seria uma doação de rim?

É muito legal este mundo das motos!!
Novidades em breve...

Nenhum comentário: