BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

5o Dia de Viagem - SPA - Arica - 710Km

08:00 - Saindo do hotel rumo a Arica.

19:30 - Chegamos em Arica, Hotel Diego del Amagro ... de frente para o Mar igual a Antofagasta !
Depois conto os detalhes, preciso tomar banho que os urubus já tão rodeando o hotel!rs e ainda tenho que trocar o óleo da moto ainda hoje. Bom, depois eu posto como foi o dia ... era só pra avisar que está tudo bem.

Opa, já de volta pro hotel pra descansar que amanhã tem mais. Hoje o dia foi tranquilo, porém cansativo como sempre, pois enfrentamos 700Km de deserto entre SPA e Arica, um percurso bem interessante e com belíssimas paisagens, alternando de calor extremo ao frio em pouca distância, doido!

 O interessante que apesar das imensas retas há variações na desértica paisagem, sendo a mais incrível os últimos 80Km na chegada a Arica, onde a estrada vai por entre as montanhas, mas diferente da travessia da cordilheira de Susques a SPA, aqui as montanhas estão muito próximas. Mas a melhor parte é quando se começa a subir novamente na costa da montanha, pois do lado esquerdo está o "paredão" e ao lado direito o precípicio formando um imenso e mangnífico vale! incrível!

 Assim como foi na MBI que a recompensa veio a partir da travessia da cordilheira, digo que dessa vez a viagem começou agora, mesmo com todo cansaço e ciente de quão longe estamos de casa é espetacular esse lugar!

 Vou separar alguns fotos e espero postar em breve.

 Bom ... hora de dormir, amanhã seguiremos rumo a Puno/Juliana (Peru).

Abs,

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida boa!!!

Abraços!

Léo

Murilo Fernandes disse...

Carambaa já tah chegando no Peru!!
Ahh não esquece de postar as fotos no orkut