BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









terça-feira, 21 de dezembro de 2010

11o Dia Cusco - Arequipa - 640Km (10h de viagem)

 Resolvemos ir para Arequipa ao invés de Puno, para evitar o trajeto da vinda que pegamos muitas curvas e frio. Saímos as 09:00 de Cusco debaixo de chuva (chove todo dia naquela cidade) e seguimos rumo a Juliaca, uma cidadezinha com um trânsito infernal, aliás o trânsito por aqui é muito problemático, pois é uma buzinaço constante esem respeito algum, cruel .. :(.

 A viagem em si foi boa, passamos por belíssimas paisagens de montanhas com vegetação rasteira (verde e amarelo), vales, lagos, show de bola .... porém rodada 30Km debaixo de chuva, mais 30Km sob sol forte e depois frio intenso! coisa de maluco, mas é assim ... rodamos novamente na faixa de 4.000 a 4.500m.

 Chegamos em Arequipa, uma cidade muito grande mas bem diferente do que estamos acostumados, por azar chegamos bem no horário de pico ... daí tudo o que já falei sobre trânsito .... afffff.
 Nos hospedamos em bom hotel e hoje não vamos sair, jantaremos por aqui mesmo, pois amanhã tem muito chão pra rodar até Iquique, fora enfrentar algumas horas de aduana.

 Bom é isso, estamos bem e começando o caminho de volta.

Abraços,

Nenhum comentário: