BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Contagem regressiva - 30h

 Olá amigos, está chegando a hora de iniciar mais uma MB, agora versão 3.1 com destino a Machu Picchu!

 Dessa vez com um novo companheiro de viagem, o Rodolfo, que já contou um pouquinho de como nos conhecemos e que apesar de já ser um motociclista experiente, fará sua primeira grande viagem de moto.
 Já o Denis, amigo-irmão e companheiro de estrada infelizmente não poderá estar nessa por conta do trabalho, afinal de contas 2 férias no ano não é pra qualquer um, alguém tem que trabalhar! rs

 Bom, acho que com mais essa eu já até posso tirar cidadania Chilena e Argentina também né?rs .... mas embora por parte do percurso eu já tenha feito, cada viagem é única, sempre há algo novo para ver e admirar e por isso que estou ansioso em colocar a motoca na estrada mais uma vez.

 Claro que não posso negar que a primeira realmente a gente nunca esquece!rs e a MB1 foi incrível e com um toque de "aventura" que prefiro não experimentar novamente!rs, mas ser mais experiente nós faz aproveitar melhor uma viagem desse porte e por isso acredito que também será mais uma pra colecionar boas histórias!

 Enfim ... não estou muito afim de escrever ... estou com sono e arrumando as malas ... em menos de 30h estaremos saindo, vamos lá ... como diz a frase do orkut de um amigo:

"O mundo dá muitas voltas, mas as melhores são em duas rodas" .... complemento com: "Amo muito tudo isso" ! rs ...

 Que Deus nos proteja,

Abs,

Nenhum comentário: