BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









domingo, 12 de dezembro de 2010

2o Dia de Viagem - Foz - Corrientes - 640Km

 14:00 - Estamos bem próximos a Posadas (10Km) a caminho de Corrientes (+330Km), paramos para abastecer, lanchar e descansar um pouco. Rodamos pouco até o momento (310Km) pois viajamos por muito tempo debaixo de forte chuva na região de Missiones, mas já parou e só está bem nublado, seguiremos viagem logo mais. Está tudo Ok, Abs.

 Ah .... acabei de comer meu primeiro de muitos "Alfajores Águila" ! rs

 Chegamos em Corrientes por volta das 19h, após quase 10h de viagem, hoje o dia foi bem difícil pois a segunda parte da viagem (após o lanche das 14:00) foi nas longas retas dos pampas argentinos com muita chuva e vento, mas muito vento. Tivemos que rodar por boa parte da viagem em velocidades reduzidas pois o vento estava muito forte, daquele jeito que parece que vai te derrubar. Fora isso, veio o frio, pois apesar de não nos molharmos (estavámos com conjunto de chuva) chegou um momento que tanta chuva e vento começou a gelar, tivemos que parar para colocar blusa.

 Enfim, hoje foi punk, minha cabeça dói de tanto vento que tomei  ... preciso descansar.

 Olha, sempre tem que ter um dia que é hard ... espero que o nosso tenha sido só o de hoje ... cruel.

Mas ... tá tudo bem, só descansar e enfrentar El Chaco amanhã !

Abs,

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filho tudo bem, eu sei que esta graças a Deus quando a chuva apertar ande a 20 km por hora e nao esqueça de pegar a boia rsrs beijos e que Deus lhe acompanhe na sua trajetoria beijos te amo Mae. Deborah

Desgracento disse...

Parabéns pelo terceiro acesso de loucura!!!

Espero que corra tudo bem nessa aventura.

Abração Israel.