BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

20 Dia de Viagem - Foz - Assis - 720Km

20:30 - Acabei de chegar em Assis, dei uma esticadinha até aqui para diminuir o Km de amanhã ... demorei pra chegar pois os primeiros 100Km após Foz é um inferno ... pista simples, trânsito, ultrapassagens irregulares ... afff, mas também aproveitei para almoçar no meio do caminho, já nem lembrava mais quando tinha sido a última vez que tinha almoçado e não lanchado!
 O calor intenso, mas bem mais light que ontem, entretanto eu não pensei duas vezes .. vim só de colete! que alívio .. rs

 Já rodei mais de 9.800Km e amanhã seguirei para os 400Km restantes  .... espero chegar ainda pro almoço!rs

 Bom .... deixa eu tomar um banho e procurar algo pra comer por aqui mesmo, nem vou sair .. estou só o pó ... não vejo a hora de chegar em casa, cansei !

Abs,

*********************************************************************************

11:00 - Você pensa que aventura é ir até Machu Picchu de moto? errado ! aventura é voltar do Paraguay de com moto-taxista paraguaio! rs ... dei uma corridinha lá agora cedo pra pegar uma bugiganga e pra ganhar tempo voltei de motoca .... radical .... imagina a cena: mais 60 motos afunilando para entrar no corredor que só passa um por vez! ... foi assim para passar pela fiscalização .... se não levanto a perna ela tinha ficado por lá! punk ... mas enfim, estou saindo do hotel em alguns minutos rumo a Londrina, pensei bem e não aguentaria o tranco de ir direto pra Oz ... tô muito cansado ... por isso a escala.

 O Rodolfo e a Bia ficarão por aqui para passar o ano novo.

Até+ tarde,

Um comentário:

kleber Andrade disse...

amigo , bom dia , tenho uma moto tbm , estou em sp , e tenho loucura de ir tbm para esses lugares fora do brasil ,gostaria de sabe como eu faço na fronteira , eu nunca sai do brasil .
digo em questão de documentação etc . oque é preciso para eu faser a migração para chegar até chile etc.? abç . kleber andrade.