BEM VINDO - BIENVENIDO - WELCOME









sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

14o Dia - Iquique - San Pedro de Atacama - 540Km

Opa, contarei rapidamente pois acabamos de chegar e estou morrendo de fome. Resolvi seguir viagem com o Rodolfo na expectativa de ficar em Tocopila ou Calama enquanto eles seguiriam para SPA. Porém ao chegarmos em Tocopila me deparei com uma cidade que mais parecia uma grande vila de pescador, desisti e seguimos para Calama. Ao chegar em Calama o Rodolfo e Bia foram conhecer a mina de Chuquicamata e eu fui para a cidade, entretanto encontrei uma grande cidade tendo como único atrativo um shopping e um casino, daí peguei o guia da Copec e ao procurar passeios na região praticamente todos direcionavam aos pontos turísticos próximo a SPA, ou seja, desisti de ficar lá também, pois pra ir em shopping vou em SP!

 Saíremos de SPA no dia 27, vou ver se faço algum outro passeio que ainda não tenha feito, tem uns rolês de bike, sei lá ... vou ver.

 A viagem foi tranquila, belíssimas paisagens, pois viajamos pela costa de Iquique até Tocopilla, incrível ....cordilheira a esquerda e a direita o oceano, show.

 Pegamos frio pela manhã, mas agora aqui em SPA está um calor infernal ! ...

Abs e logo mais eu volto.


 continuando .... acabou a energia quando eu estava escrevendo, aproveitei pra tirar um cochilo ...

bom .. segue duas fotos de hj:

Nossa paisagem de Iquique até Tocopilla

 Chegando em SPA

FELIZ NATAL PARA TODOS !!!!

Um comentário:

Selma disse...

Feliz Natal e um beijo a vcs.
Selma